Exposição Interativa nas Paineiras

[vc_row][vc_column][vc_column_text]No último domingo, 17 de fevereiro de 2019, o Projeto Ilhas do Rio levou sua Exposição Itinerante para o Centro de Visitantes das Paineiras, localizado no interior do Parque Nacional da Tijuca, bem pertinho do Cristo Redentor, com vista privilegiada para o Monumento Natural das Ilhas Cagarras.

Foi uma grande oportunidade de apresentar aos visitantes do local informações e curiosidades sobre as ilhas do Rio.

Foram expostas dezenas de espécimes representativos da biodiversidade das ilhas Cagarras que fazem parte de uma coleção zoológica didático-científica da SAE (Sessão de Assistência ao Ensino) do Museu Nacional. Essa coleção foi salva do recente incêndio que atingiu a instituição e pode ser apresentada ao público.

Também foram apresentadas fotos inéditas e exclusivas, documentário e diversas informações sobre as descobertas que o projeto vem fazendo nesses ambientes insulares desde 2011.

Confira as fotos do evento e fique ligado para saber quando será nossa próxima Exposição Itinerante!

[/vc_column_text][vntd_image_grid images=”3188,3190,3195,3196,3191,3192″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Crédito das imagens: Renata Gomes[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe:

Posts recentes

plugins premium WordPress

Faça a sua doação através dos nossos dados bancário abaixo:

Faça o escaneamento do QR Code do Projeto Ilhas do Rio no aplicativo do seu banco e comece a salvar as espécies