PAD, Urban Arts e Mar Adentro apresentam a 1a exposição a céu aberto em comemoração ao dia do oceano

Publicado em: 06/06/2022 emDestaque

,
Novidades
,
Sem categoria

Dia 8 de junho é comemorado o Dia Mundial do Oceano. Pensando em trazer luz aos cuidados com o oceano e celebrar esta data, a PAD organizou uma campanha junto à Urban Arts para divulgar obras de artistas cariocas que possuem esta temática. Simultaneamente, o Instituto Mar Adentro foi convidado a entrar nessa parceria através do Projeto Ilhas do Rio, chamando atenção sobre as belezas e biodiversidade do litoral do Rio de Janeiro.
As imagens selecionadas foram produzidas durante as pesquisas realizadas no Hope Spot das Ilhas Cagarras e Águas do Entorno, que tem como guardiões os projetos Ilhas do Rio e Verde Mar, e ficarão expostas em bancas de jornais com painéis de led digitais nos quais o público, além de se encantar com as obras e fotos, poderá fazer a leitura dos QRCodes e saber mais das ações do Projeto Ilhas do Rio e Urban Arts.
A PAD é uma empresa de mídia OOH que, há mais de 27 anos, conecta pessoas com marcas. e tem no DNA a vontade de fazer a diferença no dia a dia das cidades onde estão atuando e fazer parte de um futuro mais consciente.
O PROJETO OCEANOS ficará nas bancas de jornais da cidade do Rio de Janeiro no período de 08/06 até 30/06.

Whales in front of Copacabana

www.athilapeixe.com

www.athilapeixe.com